sexta-feira, 31 de outubro de 2008

meio fevereiro...

01 - quinta-feira
Hoje dormi até perto das 9h... Mas cumpri a promessa, apesar de não ter levantado para andar... Fui andar no parque lá pelas 10h, mas acabei ficando até meio dia e tomei um sapecão nos ombros e pescoço... Me ligaram do trabalhodemeioexpediente para ir lá arrumar umas coisas no site... Saí, deixei meu cocô no Sabin, fui na lojadalistadecasamento e comprei um forno elétrico para airmãalemã... Na volta passei no Shopping o e peguei um pedômetro e um kit unha de bolsa pro casalenorme... Pegueis nossos óculos também e fui levar o do Mala lá no oftalmo, onde ele ia provar lentes... Acabei indo no trabalho só depois... Ainda sai de lá e vim para casa trocar de roupa para ir para academia... Fiz a serie e o Boxe... Mala chegou pouco antes de mim do oftalmo e as lentes não deram certo... Muito chato... Eu fui fazer salsicha, mas estava podre... Ele saiu para pegar refri e voltou com uma pizza, mas eu já tinha assado chichenitos que foram para geladeira...
02 - sexta-feira
Hoje fiquei o dia em casa e não fiz faxina. Perto da hora do almoço fui no mercado e mandei entregar as compras. De tarde o marceneiro apareceu para colocar os móveis no nosso quarto e o rack da sala. Ficou faltando acabamentos que ficaram para terça. Dei parte da grana para ele. Finalmente arrumei os armários da cozinha. De noite comemos salada com os chiquenitos de ontem. Fiquei lendo hp em voz alta para treinar a pronuncia. Andei no final da tarde sozinha pq a vizinha me deu cano!!! Marcamos para amanhã.
03 – sábado
Acordei 8h para ir andar mas estava chovendo. Mala dormiu na sala e mandei ele para cama. A vizinha ligou em seguida para desmarcar a andada. Como se precisasse. Levantei lá pelas 10 e fui malhar. Cheguei em casa perto do meio dia e a amigaquenuncaestá e seu marido estavam aqui arrumando a conexão wireless deles. Quando eles saíram os pais do Mala já tinham almoçado e nós fomos direto no churras do casalenorme. Tava legal. Eu fiquei falando com os meninos e com um amigo deles sobre concursos. A Espinhentinha tava lá e eu não queria de novo aquele papinho de sexo que sempre rola. Saímos de lá depois das 17 e viemos para casa. Íamos com a a amigaquenuncaestá no cinema, mas ela desmarcou pq tinha niver de outra pessoa. Fomos e tava um porre. Eu já tinha voltado meio mal do churrasco do casal, até vomitei do lado de fora do carro... Foi foda... A única coisa boa eram dois Pugs lá. Demos carona a nossoamigofeliz e só. Fui dormir depois de não conseguir vomitar mais... Dormi vendo de volta para o futuro!!! O 1!!!
04 – domingo
Acordamos lá pelas 10 com o Amigoescuro ligando pro Mala ir com ele ver um carro. Resolvi ir junto. Ficamos lá vendo carros para ele. Não vi nada de bom para mim. Na volta almoçamos com os pais do Mala no Mercado do norte e voltamos para casa. Mala foi trabalhar e eu fiz A FAXINA!!! Com mais um bolo de coco para o vermos a final do Campeonato. Chegaram minhamigamaismagra e o amigodele e eu fui tomar banho. Eu e aamiga ficamos fazendo o churrasco na grelha e vendo series. Mais tarde chegou o casalenorme. Eles foram embora por volta da meia noite e eu fui dormir e deixei o Mala sozinho.
05 - segunda-feira
Hoje eu não consegui sair da cama antes das 9h... Fiquei na cama na verdade até as 10h. Depois fui assistir supernatural. Está chovendo muito por aqui. Dei um jeito na cozinha, almocei e voltei a dormir. Fui na Dra Gineco, ela falou que o Mala tem mesmo que operar o pinto. Voltei cedo até. Não esperei o Mala e fui para Academia, fiz musculação e corri, mas não caminhei no parque. Mala chegou tarde. Liguei para mãe e para irmãmaisvelha
06 - terça-feira
Hoje foi outro dia ruim para levantar. Continua chovendo. Mesmo assim peguei a moto e fui encomendar o remédio da Dra Reumato. Também fui pegar os remédios da Dra Gineco. Não fui caminhar. Estou cansada e está chovendo. Hoje vi heroes novo e mais Supernatural. Não tenho feito muita coisa e nada do marceneiro aparecer ontem nem de me ligarem do trabalho. De noite me acabei comendo pipoca. Mala está chateado pq recebeu pouco. Foi foda.
07 - quarta-feira
Hoje eu vi o edital do maiorconcursodetodosostempos. Resolvi fazer o concurso e hoje comecei a procurar matérias específicas, pq a prova específica vai ter peso dois. Levantei de novo perto das 10h e tomei a maior chuva para pegar o remédio. No final da tarde fui para academia e depois dei 3 voltas no parque. Mala não está malhando, mas deixa ele... De noite comemos miojo com queijo.
08 - quinta-feira
Hoje eu levantei um pouco mais cedo, perto das 9h30. Fui assistir house. Coloquei em dia. Almocei. Não estava a fim de estudar... Li umas 3 páginas de HP logo depois de dormir no sofá vendo o HP4. Vim estudar lá pelas 14h30 ao invés das 13h, mas rendeu. No fim do dia andei no parque. 3 voltas, mas não fui ao Boxe. Liguei para Advogada também e falei para ela oferecer para o Restaurante não tentar pegar os R$ 1.100,00 de volta e mais 600 reais, no máximo 3X de 250,00. Vamos ver no que dá, mas estou com um bom pressentimento. Mala já estava em casa quando eu voltei do parque. Comemos salada e eu comi vina também.
09 - sexta-feira
Hoje eu acordei cedo, ou mais ou menos, mas fiquei na cama. Fui passar a minha série ao meio dia e na volta comi um hot pocket e fui fazer as unhas pro casamento de amanhã. Estudei menos que a meta. De tarde vi uns filmes e dormi no sofá. Não fui andar por causa das assaduras e das unhas do pé que podiam estragar. De noite minhaamigamaismagra e o amigodele apareceram e eu tive que sair de um papo com a máfia HP.
10 – sábado
Hoje acordamos tarde. Mala ia sair cedo e nem foi. Não fui para academia. Almoçamos sozinhos nos pais dele. Na volta já me arrumei para irmos no casamento da imãalemã. Passamos na Baixinha e eu fiz a maquiagem dela. A mãe dela parece que agora gosta de mim. Me chamou para ir lá amanhã tomar banho de piscina. Fomos para o casamento, que era na casa do caralho. A comida era ruim. Detestei, mas os noivos estavam felizes. Na volta tomamos sorvete com a irmãodabaixinha e suanamorada no shoppingnorte e viemos para casa. Mala viu que era dia de pró-bol e veio uma galera aqui em casa. Corri no mercado pegar ingredientes pro bolo de coco. Fiz espetinhos que até sobrou. Vieram casalenorme, Casalconscurseiro, escuroenamorada e o inseto que finalmente pegou a lembrancinha de padrinho dele. Passei um raspa nele por conta da sumida e também por conta da namoradachata morar sozinha agora. Galera nem assistiu o jogo. Namorada do escuro teve a petulância de comprar um payperview do Garfield e não ver. A enorme me ajudou com o processo e me aconselhou a não fazer acordo, pq o foro vai mudar mesmo para cá. No final sobrou a gente só vendo vídeos no computer!
11 – domingo
Hoje acordamos perto do meio-dia com a baixinha chamando para ir para lá. Fomos. Comemos o risoto, ficamos de papo... Lá pelas 15h30 entramos na piscina (só eu, namo dela e o irmão). Depois o pai dela fez umas carninhas. Saímos de lá perto das 18 e passamos pegar pão. Viemos para casa e fiquei vendo tv com o Mala. Tomei um banho e fomos dormir. Hoje não sequei o cabelo.
12 - segunda-feira
Hoje eu acordei, liguei para advogada para revogar o acordo pro Restaurante e fiquei um pouco na NET. Mandei uma multa minha pro Mala pagar também. Nada do marceneiro, mas vou esperar mudar o mês agora. Nada do meu contrato também. Fui para academia, corri e fiz a série. Fiquei um pouco no orkut, comi um doritos e fui estudar português. Às 17h fui andar. Tava sol ainda, mas não muuuuuito forte. Na volta faxinei a casa, tomei um banho, com direito a lavar o banheiro e fui passar roupa. Tinha pouco e acabei em menos de uma hora. Fiquei no sofá morgando, fazendo compressa no joelho e comendo miojo. Bateu um soninho e fui para cama antes do Mala chegar. Não tinha dormido ainda quando ele chegou. Ele estava de plantão. Fiquei mais um pouco acordada e me rendi, mas demorei para dormir.
13 - terça-feira
Hoje eu levantei meio tarde, lá perto das 10h. Mala foi trabalhar por esse horário. Fui estudar já antes de comer e cheguei à conclusão de que preciso de material. A amigaquenuncaestá ficou me chamando no msn e mandando os links dos livros que o gordão mandou ela comprar e ela comprou. Saí e fui no balcão dos concursos. Comprei um livro de espanhol, dois de regimento (curso e exercícios), um de direito constitucional, um de provas de específica. De lá fui no sebinho e não achei nada. Na mesma quadra comprei um livro sobre ética e outro de teoria. No meio do caminho ligaram que meu contrato saiu. Fui para casa, salvei os produtos no pen drive e fui pro trabalho. Fiquei lá numa festinha, imprimi e assinei o contrato e os produtos. Voltei para casa e acabei não indo andar já que íamos jantar com a amigaquenuncaestá, o marido e o gordão. Fomos às 20h para casa do gordão e de lá fomos perto das 21h pro jantar. Era perto das 23h quando eu pedi para ir embora sem comer. Estava muito cansada e amanhã volto a trabalhar.
14 - quarta-feira
Hoje acordei cedo e passei a manhã atrás de um msn on line. Achei. Fiquei com a amigaquenuncaestá e falei que ontem até vomitei de sono, o que não era totalmente infundado. Voltei para casa por volta do meio-dia de busão. Estava chovendo e o Mala me deixou lá de manhã. Comprei um torrone na parada e fui lendo Harry Potter. Resolvi dar uma sonecada e acabei, de 10 em 10 minutos, dormindo até 13h25. Estudei até 16h15 e tive que dormir de novo. Não fui andar e não fui para academia. De noite Mala saiu com irmãodagordinha para ajudar ele com um lance lá. Fui deitar cedo mas acabei dormindo tarde. Esqueci de ver american idol.

Nenhum comentário: