terça-feira, 28 de outubro de 2008

E assim se foi janeiro...

21 – domingo
Hoje acordei antes das 10h e o Mala tinha saído para ir para o trabalho. Fiquei na TV e não fui à missa. Comi um macarrão com queijo, vendo mais house até o Mala chegar. Ele ficou um pouquinho e saiu de novo para o trabalho. Fiquei ainda no micro vendo séries. Conversei com a amigaquenuncaestá também. No fim do dia fui à missa, mas só fiquei até antes do pai nosso. Cheguei e o Mala já estava em casa. Liguei depois para dar os parabéns para minha irmã e fiquei vendo Heroes. Depois assisti um E! True Hollywood History do desperate housewives e fui dormir.
22 - segunda-feira
Hoje eu acordei cedo, umas 9h. Dei uma limpada na casa e fui assistir mais heroes. Estava legal. Muito legal. Almocei salada com nuggets e só. Comi o resto da Maria Mole também. No final da tarde eu fui caminhar. Dei 3 voltas no parque. Depois assisti mais coisinhas no computador. O Mala não foi para academia.
23 - terça-feira
Hoje eu resolvi andar de manhã pq não tinha sol. Dei duas voltas no parque e dali fui até a um lugar perto encomendar meus remédios. Não dava para fazer pq estava com nome comercial. Rasguei a receita e joguei fora. Passei no mercado e comprei costelinhas e feijão. Fiz um caldo de feijão com costelinhas e ficou bem bom. Mala chamou para ir no cinema ver um filme tailandês sobre um espírito. Comemos ½ sanduba do subway. Na saída passamos na amigaquenuncaestá para o Mala ver o lance da rede wireless deles. Ficamos lá até depois da meia-noite. Eu contei que às vezes penso em largar tudo aqui e voltar para a minha cidade. A Advogada mandou um e-mail pedindo testemunhas para o processo.
24 - quarta-feira
Hoje eu acordei no meu horário, lá pelas 9h mas fui trabalhar nos meus produtos. Estão quase prontos. Faltam algumas coisinhas que eu vou resolver amanhã. Assisti o último heroes. Depois fui na academia e fiz o plano de 5 meses em dois cheques de 275,00. Ganhei um bronzeador australian gold. Dali dei mais três voltas no parque, isso que eu corri 15 min na academia. Fui para casa, jantei cookies, fiquei no note com a galera do Eu Odeio e fui ler HP e dormir quando o Mala chegou.
25 – quinta-feira
Hoje eu fui no Trabalho pela manhã. Na real fui lá tentar ver o que fazer com o lance do Forum. O Chefe não estava e o Tal de sub-chefe não pode decidir nada e ainda ficou me dando exemplos sobre o que eu devo fazer agora, que é tb o trabalho de assessoria. Fiquei acabada. Mandei ontem de noite as testemunhas pra advogada e ela me respondeu hoje que iria entrar com a petição, mas ainda não mandou nada para eu pagar. Não fui para academia hoje. Amanhã eu tenho amostragem de série, mas hoje eu caminhei no parque. Mais três voltas. Falei com o Mala de noite sobre o Forum e ele não foi dormir enquanto não deu um jeito nisso. Vou voltar lá no trabalho segunda para resolver isso.
26 – sexta-feira
Hoje eu acordei lá pelas 9h e fui terminar meu trabalho. Deu para fazer o forum, agora é ver se eles vão aceitar. Hoje fui andar no parque depois de fazer a série na academia. Ficou legal. Mala me ligou e estava chateado. Marceneiro apareceu e trouxe os móveis da sala. Ficou errado e mandei o balcão voltar. Tb achei a estante muito funda. Foi foda. Ele vai me esfolar para refazer tudo. Mala chegou de noite e chamei ele pra ir jantar na pizzaria aqui da quadra. Fomos e foi bem gostoso. Voltamos para casa e ficamos na TV, e por mais incrível que pareça, na mesma...
27 – sabado
Hoje Mala saiu para ir no lance lá da faculdade dele. Passamos pegar a mãe dele na hora do almoço e comemos no restaurante do lago que ele gosta mais. Na volta deixamos ela em casa e eu fiquei vendo House. Mala foi cortar o cabelo. Na volta a mãe dele ligou pq ficou com o carro falhando. Ela estava lá do outro lado da cidade. O Mala levou o carro dela pra casa e eu fui no carro-amado-salve-salve dele. Voltamos lá e a missa levou horas pra terminar. Fomos no mercado com ela e largamos ela em casa. Minha amigamaismagra e o amigo do Mala apareceram e eu fiz pizzas minis pra nós e nós assistimos HP4 e eles qualquer lixo do Discovery.
28 – domingo
Hoje acordei mais cedo que o Mala. Na hora do almoço fomos buscar a mãe dele para comer aqui no mexicano que faz comida perto da nossa casa. Depois levamos ela no Extra e fomos deixar ela em casa. Voltamos e ficamos na TV, cada um na sua. Depois fomos no chá de panela da amigaalemadele. Foi foda. Mas até que tava legal. Voltamos e ficamos na tv de novo.
29 – segunda-feira
Hoje fui fazer exame de sangue perto das 9h30 e fiquei lá uma hora até coletarem todo o sangue.Fui para o trabalho. O Chefedobem voltou e me defendeu na reunião. Agora eu tenho uma pauta de trabalho pelo menos e vou trabalhar de manhã. Na volta almocei na sede com a minhaamigacabrocha e seu fielescudeirodoRH. Falei tb com Kati e minhamigona. Na volta peguei ração pra gata e fui na endocrino. Saí de lá com uma consulta para final de fevereiro e a recomendação de fazer um diário alimentar. Fui na Dra reumato e esperei horas para pegar uma nova receita. Ela ficou de cara com a secretária e eu tb. De noite a vizinhanova me chamou para andar no parque e só demos duas voltas. Depois ela veio aqui e viu o filme do casamento e as fotos. Fiquei lendo o Harry...
30 – terça
Hoje eu não consegui acordar cedo para andar... Mas também, a promessa das 9h só começa dia 1º!!! Hoje fiquei aqui em casa mesmo... Não fiz nada a tarde toda, só passei roupa. Fui no mercado e peguei umas frutas... Almocei um miojão vendo episódios de House e Heroes... de noite deixei um pão de batata batendo e fui para Academia, mas não fiz tae... Cheguei em casa, vi two and a half men e fui pro Harry com o pão de batata. Mala chegou tarde e foi ver Battlestar gallactica.
31 - quarta-feira
Hoje de novo fiquei na cama, mas já levantei umas 9h30... Como ontem eu dei uma volta correndo, hoje as minhas coxas estão me matando... Fiz uma faxina na casa e fiquei vendo Tv e séries no micro... Comi salada no almoço... De tarde fui andar e dei mais uma volta correndo, mas faltou gás na subidona e terminei os últimos 300 m andando... Por isso dei 4 voltas no parque. Não fui para academia... E ainda fiz um risotão de noite...

Nenhum comentário: