segunda-feira, 27 de outubro de 2008

continuando o janeirão...

16 - terça
Hoje eu acordei meio tarde de novo e fui para fisio. Não liguei para Kátia. Fui logo depois do almoço no gastro, que me passou uma penca de exames, e na alergo, que também era pediatra e eu quase tive uma sincope, mas ela me pareceu boa. Não tive notícias da advogada. De noite fiquei no micro assistindo seriados e o Mala na tv.
17 - quarta
Hoje o marceneiro veio colocar o restante do quarto do micro. Eu reclamei da tampa da cama e acabei indo na ultima seção de fisio no final da tarde. Voltei para casa e fiz A F A X I N A. De noite o Mala quis ir no aniversario do Pedrinho que erra muito, mas eu preferi ficar em casa. A Advogada quer falar comigo, mas não consegui falar com ela. Estou muito deprimida. Fiz uma novena de hora em hora para nossa Senhora desatadora dos nós. No final das contas o Mala ficou preso na brt. Saí de noite atrás de chocolate e acabei cheia de doces e com duas pringles na mão, vendo o filme da Duas Torres.
18 - quinta
Hoje cedo fomos no oftalmo. Foi legal. Eu não preciso mais usar óculos, só para o micro. Zerei a minha miopia. Fomos pegar uma armação nova para o Mala. Ficou tudo em 600 pilas, com direito a lentes mais caras que a armação. Voltamos para casa e ele foi almoçar na mãe. Lá pelas 17h, eu já tinha visto o Senhor dos anéis de novo e estava roncando no sofá quando ele chegou com diarréia e foi deitar. Começou a enjoar a acabamos até as 20h no hospital. Arranquei um atestado de 4 dias para ele e fui no Esso. Não tinha quase nada, então ele acabou com uma sopa de batatinhas com cenoura. E eu na pringles e num cupnoodles. Ele fica um porre doente!
19 - sexta
Hoje o Mala não foi trabalhar de novo. De manhã eu saí perto das 10h e fui reconhecer firma na procuração da advogada e colocar no correio. Na volta passei em várias igrejas da cidade para deixar os santinhos de Santo Expedito. Ele comeu mais da sopinha no almoço. De tarde saímos e fomos no aeroporto buscar o escape do carro dele. De lá passamos no supermercado. Viemos para casa e a minhamigamaismagra e o amigo do Mala apareceram. Fiz pizzazinhas para nós. Também tinha feito maria-mole na volta do mercado. Mas o Mala não comeu. Pelo menos não tive que agüentar ele sozinha...
20 - sabado
Hoje o Mala saiu cedo para ver o lance do escape. Eu fiquei na cama até pouco depois das 9h. Levantei e voltei a ver o Senhor do Anéis, ultimo dvd. Ele chegou e fomos comer na mãe dele. Na volta ficamos os dois na TV. Tentei ler Harry Potter, mas o calor me fez dormir. Saí e vim assistir House no computador, o que fiz até depois que o Mala já tinha ido dormir. Pelo menos hoje eu não dormi esperando por ele...

Nenhum comentário: