segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chegando na metade do mês...

11 - quinta
Hoje saiu a grana do Mala e terça saiu a minha... Ele vai dar umas graninhas e eu outras e vamos poder pedir para entregar os móveis do nosso ap... Mas hoje eu não consegui falar com o marceneiro... Hoje acordei, lavei roupa, fui na fisio e fui almoçar com a Ro, como eu tinha acordado ontem!!! No fim ela levou o rabicho baixinho do RH junto pq ela me perguntou se ele podia ir com ele no telefone e capaz que eu ia dizer não!!! A advogada também mandou um e-mail mas não foi muito esclarecedor quanto à posição dela... Vim para casa cedo, apesar de ter ficado no almoço até quase 15h, pq eu resolvi pegar o CD do back up do site com o carinhadanet. Chegando liguei para advogada que disse que nós tínhamos razão e eles são muito antiéticos, para resumir... Vamos fechar com ela e ela vai tentar um acordo até segunda... 700,00 legais!!! Foda!!! Fiquei meio chateada pq fui contar pro Mala e ele ainda me tratou mal... Ele sempre faz isso!! Eu fico puta!!! Acho uma merda mesmo!!! Se fosse o contrário eu nunca ia fazer isso com ele... Ele tava vindo me buscar para ir no outback do terraço e eu nem quis ir... Até chorei, pode??? Terminei a série e fui dormir...
12 - sexta
Hoje é sexta e meu último dia de trabalhadora sem salário. Combinei com a Katita de conversarmos na segunda sobre fazer um lance de freelas pra nós duas. Ela está animada e eu, o que vier é lucro. Consegui falar com o marceneiro e mudei ontem radicalmente a minha posição quanto à família do Mala. Eles não são minha família e isso está bem claro. Por mais que eu queira tratar as irmãs dele como se fossem minhas não deu certo. Para acunhadabrava eu sou um capacho, para acunhadadissimulada eu sou uma megera. A mãe me usa e o pai não me dá espaço... Pois eu vou dar espaço!!! HUNF!!! Quando cheguei contei pro Diretor Enrolando que assim que a grana chegar é só me chamar que eu volto. Fiquei lá até 16h30 e me mandei! Isso que na hora do almoço eu mandei voltar o sanduíche e uma torta no mcdonalds pq uma outra torta demorou demais. De noite fiquei vendo tv até dormir com os remédios para alergia, dessa vez justificados pelas coceiras infernais!!!
13 - sabado
Hoje, sábado eu acordei e fiquei um tempo na cama. Quando levantei eram 8h45 e voltei para cama. Ontem rezei muito e decidi que se o acordo do processo sair sem audiência então eu vou acordar todo fevereiro antes das 9h!!!! Levantei umas 9h30 e fiquei vendo os 60 melhores clips para subir a temperatura no VH1 e na net, uma vez que chuva tirava constantemente a tv do ar. O Mala levantou perto do meio dia e o pai dele ligou para irmos comer com eles. Nós fomos. Tentei ficar distante mas a mãe dele ficou querendo saber pq. Nem fui ver a cunhadabrava que estava no quarto. O Mala ainda teve o descaramento de ficar no micro. Mandei me trazer para casa. Fiquei vendo tv de tarde. Vi filmes e séries e programas e filmes de novo!!! Homem bicentenário, 4 amigas e um jeans viajante, no pique de nova iorque, fechando com operação babá e gigolô europeu por acidente... Fui dormir antes do Mala, como de costume...
14 - domingo
Hoje acordei pouco depois das 10h. Estava chovendo como de costume. Os pais do Mala ligaram para almoçar, mas ele ainda estava trabalhando. Finalmente, depois de meses, consegui comer um wooperburger de novo. Voltamos para casa. Ficamos por aqui a tarde toda. No final da tarde a minhaamigamaismagra ligou para passar aqui pegar a pomada. Dei duas pomadas para ela, a da costela e a hirudoid. Fiz pão de queijo e nós duas ficamos vendo a lenda do tesouro perdido, enquanto os meninos viam futebol americano. Eles foram embora perto da meia noite e eu fui dormir, sozinha, claro.
15 - segunda
Hoje não fui pro meutrabalhomeioexpediente e é o dia em que a advogada vai tentar o acordo. Fui para fisio perto do meio dia e liguei para Katita. Ela não podia de manhã e eu não podia de tarde porque ia na reumato. Marcamos para amanhã, dependendo dos meus horários de médico. Fui para casa e não fiz mais nada de bom.

Nenhum comentário: