domingo, 12 de outubro de 2008

Começando 2007 e sendo tratada como parte da mobília...

01 - segunda
Hoje, ano novo... Do meu primeiro ano de casada formalmente, embora desde 2003 eu já divida a vida, a cama e as contas com o ser que chamo carinhosamente de Mala... Dormi até tardão. Não fiz nada. Fiquei o dia todo na cama, com alergia. Muita alergia. Comemos na mãe do Mala. Voltamos pra casa e ele ficou na tv e eu lendo Comando Tribulação. Fui dormir cedo. O Mala ficou vendo Futebol americano e só me acordou pra contar que ia comer no Marvin com aquele amigo gordão que sempre esquece a carteira. Não vi mais nada...
02 - terça
Hoje eu dormi até 11 da madruga. Acordei e fui trabalhar. Cheguei meio fazendo como não sabia que horas eram. Na real eu sabia que era meio dia. Tinha comido um empadão, mas de tarde mandei ver num queijo quente com uma torta do mc donalds. Voltei pra casa, tomei um banhão e fiquei rolando na cama, fungando e sem sono. Pra variar, o Mala saiu e foi dormir no sofá... Chamei ele pra voltar pra cama... Ele disse que era até eu pegar no sono, mas não voltou não!!! As vezes não sei porque me casei...
03 - quarta
Hoje eu acordei e resolvi que vou fazer um check-up. Peguei ontem os exames e deu um probleminha nas enzimas do fígado. Levantei às 9h30 e fui pro Santa Hospital. Vi um ortopedista, que me passou fisioterapia para os joelhos e tb um clínico, que me disse que provavelmente estou com gordura no fígado e por isso que estou com as enzimas alteradas. Marquei endócrino e gastro pra dia 16/01. Amanhã vou encarar gineco. Quero ir também no alergologista e fazer um check-up no clínico. Vim trabalhar às 13h e fui embora às 15h. Dei uma limpadinha na casa e tomei o remédio de alergia que o dr passou... Dormi das 17h às 20h, acordei, tomei banho, mal consegui comer e fui dormir de novo!!! Pregada!!! As vezes a vida é boa...

04 - quinta
Hoje eu acordei e fiquei na cama até lá pelas 10h. Não podia ir cedo pro trabalho pq o médico gineco é 18h45. Almocei em casa: sanduíche de queijo e empadão, e fiquei lendo. 13h30 caí no sono. Acordei 14h30 com a Bianca, minha gata, miando e me mandei pro Trabalho. Fiquei até 18h e saí pro Santa Hospital. Antes eu fui ainda dar uma volta, mas a americanas estava muito cheia. Fui numa casa de doces e me entupi de chocolates. Comi dois esperando o médico e mais um enroladinho pizza... Fora o torrone que tinha ido pro saco antes... Foda!!! Não vou emagrecer nunca... O médico era tosco, e quase morri de dor. Não volto mais lá... Imbecil. Cheguei em casa e ainda não podia sentar direito... Fora que fui atendida só 20h. Cheguei num ban moody em casa e o mala teve que aturar... Se ferrou... Tomei banho e fui dormir, mas não antes de mandar pra dentro patitas, batatas palito assadas e batatas gratinadas...
05 - sexta
Hoje, pra variar, eu acordei mais ou menos tarde... Fiz a fisio lá pelas 10h e vim pro trabalho... Fiquei até as 16h sem fazer nada... Li algumas coisas na NET e achei sites legais de pesquisa de mitos para meu livro de fantasy. Estou meio triste, acho que sentindo falta da ginástica. Marquei de manha as ultrassonografias de útero e mamas. Comi um mc duplo no almoço e fiquei comendo chocolate de tarde. Fui embora antes da chuva e chegando em casa fiquei lendo. Lendo, lendo, lendo... O Mala chegou e ficou na tv. E eu fui dormir meio cedo pq amanhã tenho que levar urina e fazer fisio. Juro que não sei mais o que fazer pra ter intereção com o Mala...

Nenhum comentário: