terça-feira, 14 de outubro de 2008

Continuando em 2007

06 - sabado
Hoje, um sábado, eu acordei cedo! 7h30 eu estava fazendo xixi no potinho para levar no laboratório. Agora tem essa que não pode guardar na geladeira, e tem que levar em meia hora!!! Capaz!!! Mas eu fiz. De lá fui pra Fisio e na volta fiquei esperando o Mala se coçar pra gente ir buscar a caixa que a mãe mandou antes do natal lá na Transportadora. Fomos e acho que veio tudo certinho. Almoçamos nos pais dele. Combinei com a cunhadabrava de ir com ela na terça ver apartamento para ela... Ela é chama, mas eu gosto dela... e vamos ver se até lá ela não muda de idéia... *rs* De tarde ficamos um pouco em casa e Mala foi trabalhar. Eu fiquei ouvindo vozes de Se Mata e resolvi desanuviar e colocar minhas séries em dia... Estava no segundo ep de Gilmore Girls e a Minhaamigamaisseca ligou. Não queria sair, mas combinamos de ir numa lanchonete. Mala quis ir tb e passou me pegar... NA volta eu e Minhaamigamaisseca vimos mais 2 ep de Gilmore e 2 de OC. Eles foram embora, o namo dela estava junto, e o Mala ainda ficou trabalhando.
07 - domingo
Hoje eu não fui à missa. Acordei perto do meio dia, se já não era meio dia mesmo. Mala ainda estava trabalhando. Pai dele ligou mas não fomos comer com eles. Ficamos um pouco mais em casa até o Mala se desvencilhar de tudo. Lá perto das 14h fomos comer no Shopcentscomonomedacity. Eu acabei adivinhe onde? Num mc duplo e duas tortinhas com um “sOco” de uva!!! *rs* Na volta tentei ler, mas estava com sono ainda... Dormi um sono cheio de pesadelos e sonhos estranhos!!! Coisas que eu tinha que fazer... De certo efeito colateral do DpT... Acordei e fiquei na Tv. Assisti razão e sensibilidade, mas o Snape não convence de mocinho!!! E ele é muito feio!!! *rs* Mais de noite fiquei com o Mala enquanto ele via NFL e eu lia! Fomos dormir perto da meia noite. Adivinha como??? Como sempre... Como irmãozinhos...
08 - segunda
Hoje o dia foi mais ou menos. Eu queria ter ido cedo trabalhar, mas acabei indo na fisio. Na verdade não fiz quase nada. No meutrabalhomeioexpediente não há nada para fazer. Fiquei lendo. Fui também de manhã fazer uns exames de mama e de ultrassom de útero. Parece que tenho uns caroços do seio esquerdo e outro no direito, que também pode ser muito bem a cicatriz de uma cirurgia passada... De tarde fui na Dr Julinaide e fiquei sem remédios. Vamos ver se consigo ir bem apenas com remédios para dor... Peguei um pouco de chuva, mas nada preocupante, mesmo de Honda bizz, fora quase morrer por furar uma preferencial... *rs* Bom, não há de ser nada... De noite fiquei lendo em casa... Minha vida é um tédio e ainda não tenho mais as minhas drogas...
09 - terça
Hoje fui trabalhar de manhã, pq de tarde vou com acunnhadabrava ver ap... No fim ela me deu os canos e passou aqui em casa só lá pelas 16h pq teve que ir no dentista... Não sei como, mas na hora que chegamos na garagem dos pais dela eu falei sobre o ap em que moramos e na grana que o Mala tinha dado de entrada, e ela me disse que ele mente... Bom, tirando tudo que vimos, eu ainda consegui ir com ela e os pais ver outra kit, mas fiquei transtornada. Chegando em casa, com muito jeitinho, já que meu casamento é uma casquinha de ovo, tirei a limpo com o Mala todas as histórias sobre marinha, helicópteros, pensões nos states, namoro com filhas de generais e coisas mais... Realmente essas histórias que a amigaquenuncaestá me conta ele diz que são mentira, mas diz que nunca me contou nenhuma mentira, o que tecnicamente, é verdade, uma vez que foi a amigaquenuncaestá quem me contou essas. Bom, no fim fui dormir... Ah... e o pai disse que levou os lances lá para uma nova advogada, aquela da que a irmã da minha boadrasta indicou e que ela vai me ligar ou mandar um e-mail...
10 - quarta
Hoje fiz a mesma coisa que segunda, tirando que hoje o ultrassom foi no joelho... Fiquei muito puta pq liguei para marcar o ultrassom e a moça me mandou ir na hora... Fui e fiquei uma hora esperando... também peguei os exames no Laboratório e aparentemente está tudo ok... Cheguei quase duas horas no trabalho e fiquei um pouco com os meus livros... Não tenho nada para fazer e nada da grana sair... Segunda mesmo falei com a responsável pelos pagamentos e nada... Vamos ver até quando eu vou assim. De noite ficamos em casa... Estou terminando de novo a série do deixados para trás... Meu almoço hoje não foi lá essas coisas... Same mcdonalds... De noite eu li pouco e fui dormir cedo ainda usando o remédio de alergia como muletas!!!

Nenhum comentário: