sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E começa março...

01 - quinta-feira
Hoje eu acordei na hora mas dormi de novo. Cheguei aqui perto das 8h10, mas saí de casa no pinote. De tarde eu fui estudar jornalismo e acabei dormindo um monte. Comi macarrão com alho e óleo no almoço e depois fiz de novo de noite para comer com o Mala. Ele saiu e foi pro posto com os meninos. Depois de estudar eu fui para academia mas matei os exercícios de bíceps e punho. Só dei uma volta no parque. Falei com a amigaquenuncaestalá de manhã e ela disse que vai rolar uns cargos na empresaqueelatrabalha mas não vai me indicar pq eu posso sair para ir para oconcursoquepassei logo. Vou esperar a grana bater na conta e vou pirulitar daqui. Está decidido!!!
02 - sexta-feira
Hoje eu cheguei um pouco atrasada no trabalho. Saí e fui para casa. Na passada peguei duas tortas, um duplo e batata no mc e fui comer lendo HP. Li, dormi, acordei e fui na alergo. Fiz os testes, estudei pouco (lá é pediatria também e é muito barulhento) e descobri entre outras coisas que tenho alergia a ovo!!! Sou alérgica a cachorro, mas não a gato... Tenho alergia a castanhas também, assim com acaro e poeira e soja!!! Mas soja só me impede de tomar Ades. O resto eu não gosto mesmo. Saí de lá e fui no extra fazer compras para começar a comer direito em casa. Tive uma vontade imensa de cagar e tive que usar o banheiro do mercado. Uma merda. Na hora da saída liguei pro Mala que estava vindo para casa e foi lá pegar as compras. Na saída encontramos a umacoleguinhadoemprego, que me contou que está separando. De noite ficamos em casa. Tranqüilo.
03- sábado
Hoje acordamos cedo. Eu já estava acordada quando o pai do Mala mandou um sms. Levantei e ainda não eram 8h. Comprei passagens para ir para minha cidade na páscoa. Legal. Tomara que a minha grana saia logo para eu poder ir. Almoçamos na mãe do Mala e eu não estudei de manhã e nem de tarde. Fomos no shopping comprar calças para o Mala. Depois fiquei lendo e limpando a casa. Na volta dei uma dormida. Quando acordei fomos no niver da amigaquenuncaestalá. Encontrei a baixinha e ela foi legal. Até falou de sairmos para jantar com a minhaamigadotrabalho por esses dias. Saímos perto das 9h da noite. Eu até joguei o lobisomem com eles. Tudo bem que eu fui lobisomem pq não entendi a carta que era caçador. Teve também um eclipse total da lua. Depois em casa Mala foi trabalhar e eu dormir usando remédios para alergia.
04 – domingo
Hoje nós acordamos cedo para ir no batizado do filhodomaridodagentefina. A missa foi às 8h30. Chegamos às 10h pq era a hora marcada. De lá fomos com a galera do Mala na churrascaria. Foi legal. Conversamos muito com uns amigos, que eram os padrinhos. De lá fomos embora. De noite a amigamaismagra e o amigodele apareceram. Ficamos de papo e eles (pelo menos dessa vez) foram embora antes das 23h. Fui dormir rezando para amanhã ter forças para ir trabalhar.
05 - segunda-feira
Hoje levantei e vim pro meutrabalhodemeioexpediente. Até que melhorou o clima pq agora o ochefemeninomaluquinho resolveu me ignorar. Elegeram um cacique para mim que será o Zé! Menos mal. Fui para casa almoçar e comi Malaada. De tarde fiz arroz com ervilha e feijão. Congelei. Também assei asinhas de frango para comer de noite. Mais dormi que estudei jornalismo. Essa parte de teorias e historia é muito chata. Saí 16h30 para ir para academia. Fiz a serie antiga e na saída dei as 3 voltas no parque. De noite estava morta em casa. Mala chegou meio tarde e jantamos o arroz com feijão e vimos greysanatomy.
06 – terça-feira
Hoje eu cheguei meio atrasada no trabalhodemeioexpediente. 5minutos. Mas na saída, fui embora meio dia em ponto. Ninguém encheu meu saco hoje. Descobri que a filha do subchefe é prematura e tem problemas para se aquecer. Como ele ia comprar um aquecedor para ela ofereci o meu emprestado. Ele passou pegar depois do almoço. Estudei espanhol e pt. Estudei até bem. Fiz exercícios e tudo. Dormi só 40 min. Fui andar no parque umas 15 pras 17h. Peguei um chuvão que cheguei em casa pingando. Lavei o tênis, tomei banho, passei roupa e me arrumei para ir no sushitradicional comer sushi com boazonadotrabalho e unicaamigadotrabalho. Levei o Mala que ficava desvirtuando o papo e acrescentando uns lances nada haver. Saímos de lá quase 23h e fomos para casa. Eu fui direto para cama.
07 – quarta-feira
Hoje foi o ò para acordar cedo!!! Fodasso!!! Mas mesmo assim eu fui trabalhar. Cheguei um pouco atrasada, mas cheguei. Finalmente decidiram que eu vou ter um cacique só. Menos mal. De tarde nem estudei pq tinha que passar pegar as calças do Mala no conjunto e ainda ir para amostragem de série, que foi de matar!!! Nossa, um exercício novo de agachamento que acabou com as minhas pernas. De noite eu estava morta!!!
08 - quinta-feira
Hoje eu nem fui trabalhar de dor na bunda de ontem!!! Mas falei que estava com dor na coluna. Colou. Fiquei em casa de manhã e de tarde ainda por cima dormi, mas estudei até que bem regimento. Nem fui no parque de dor!!! De noite fiquei de boa em casa também. Morta.
09 - sexta-feira
Hoje eu estou um caco. Fui trabalhar de manhã e cheguei bem depois das 9h e de tarde praticamente só dormi. Estou um lixo mesmo. Mas pelo menos não fugi da academia, apesar que não fui andar no parque. De noite fui com o Mala no posto. Eu já tinha dispensado pizza com amigodele e minhaamigamaismagra e estava até de camisola mas resolvi ir para comer chocolate. Estava bem legal. Ficamos lá até perto da meia-noite e ficamos sabendo do bazar da apae. Quer dizer, eu fiquei, que o Mala já sabia. E fiquei pilhando ele para ir. Fomos dormir cedo para amanhã madrugar.
10 – sábado
Hoje fiz o Mala acordar bem antes das 6h para ir no bazar da apae. Chegamos lá pelo número 200 bem antes das 7h. acabou que falamos com um organizador e ele disse que não ia ter mais nada de novo. Fomos embora para casa. Eu quis voltar a dormir, mas estava passando o exorcismo de emily rose e eu resolvi ver. Que chocante!!! Fiquei com medo. De lá fui com o Mala ver alinhamento do carro e na lojadegames. Ele pegou um game e eu namorei um ipod. Almoçamos nos pais dele sem airmabrava, que estava em Goiânia. De tarde ficamos em casa e o viadinho do namoradodaviuvinha veio pegar a mesa e o suporte da tv. Foi legal. Tomamos sorvete com eles e com o carecamuaitahay. De noite fomos comer pizza com chatonildo e concurseiro. Estava legal. Eles ainda foram para o cinema e nós não.
11 – domingo
Hoje não acordamos tarde, mas eu fiquei na cama até perto das 11 da manhã rolando. Mala está trabalhando de monte. Mas o almoço foi perfeito: Mc Donalds com direito a tortinha. No resto da tarde eu fiquei lendo na cama. viuvinha e seunamorado vieram pegar o sofá e casalenorme vieram trazer o avon. De noite amigodele e minhamigamaismagra ligaram para passar lá, mas como o Mala estava muito cheio de coisas não deu. Fiquei assistindo com a Bola toda na Fox.
12 - segunda-feira
Hoje não fui trabalhar por conta do barulho do no-break. Tudo bem que já no fim da tarde eles tinham resolvido o pobrema!!! Bem no fim fiquei lá, no micro e só saí para almoçar e ir no médico orto, que aliás não quis me atender pq a consulta era amanhã. Que ódio. Já desmarquei a consulta. Voltei para casa e passei no mercado pq estava com vontade de tomar suco de laranja. Comprei um monte e mais uma caixinha de suco de uva. Fiz um pavê e fui para academia. Fui de shortinho e assei tudo as coxas na corrida!!! Que ódio II!!! Mala chegou cedo, e o amigodele e o partedocasalenorme apareceram mais tarde. Eu fui ler hp. Nem vi Greys anatomy. Rezei um terço antes de dormir. Fiquei impressionada com o Emily Rose.
13 - terça-feira
Hoje vim trabalhar de manhã + ou – no horário. Na hora do almoço fui para casa comer frango com arroz, feijão e brócolis. Foi legal. De tarde eu meio que dormi a tarde toda, mas estudei de noite. Estudei jornalismo. Não fiz mais nada pq estava com as coxas assadas. De noite ia fazer mc and cheese mas não tinha miojo para nós dois e eu fiz lasanha.
14 - quarta-feira
Hoje também vim trabalhar! Foi foda. Está cada dia mais difícil, mas pelo menos o meninomaluquinho largou do meu pé. Na hora do almoço eu passei no mercadinho, mas antes de sair eu vi que minha grana saiu. Comi arroz com feijão e frango frito, mas não foi muito bom não. Não gostei muito. Eu comi também o final do brócolis e um pouco de pringles. De tarde eu dormi, mas foi menos de uma hora. Estudei espanhol e português. Fui para academia e conheci outra menina do prédio. Na volta dei uma volta no parque e na ida vi o Mala chegando. Acabamos não indo na lanchonetepreferidadele como combinamos e comemos macarrão com queijo. Assisti american idol e depois desperate. Mala foi no posto e demorei para dormir.
15 – quinta-feira
Hoje fui trabalhar mais felizinha. Fiz uma matéria sobre a reunião do Programae coloquei no site. Coloquei mais umas materinhas também. De tarde fui para casa, comprei um pringles para comemorar que recebi. Peguei umas sfihas e a amigaquenuncaestálá ligou e foi lá em casa. Hoje também veio o marceneiro terminar os lances. A amigaquenuncaestálá vendeu a casa de tarde. Não fiz mais nada. De noite comi mais sfiha e fomos depois comer pizza com irmãodagordinhaenamorada na quadra.

Um comentário:

Lia Sanches Roth disse...

Obrigada pelo comentário no blog, tb estamos sempre aqui, morro de rir!!!